segunda-feira, 13 de julho de 2009

manual de uso e aplicação:

1. eu sou o que sou.
2. sou "guerreira" [como diria um amigo!] e perseverante.
3. choro à toa.
4. rio à toa.
5. gritos me assustam.
6. gentileza e doçura me encantam.
6. mantenho essa coisa antiga chamada ideologia, chamo de visão de mundo.
8. sou curiosa.
9. amo ler e aprender.
10. amo meus amigos - são a familia que escolhi.
11.amo infinitamente mas tenho meus limites por sobrevivencia.
12.não sei dizer não, ainda, mas to aprendendo.
13.pareço por natureza ser triste, mas é só amor à poesia.
14.não acredito em azar.
15.acredito em anjos e em boas intenções.
16.acredito antes de duvidar.
17.duvido para exercitar o pensamento e a razão.
18.não sei quem sou mas sei que estou aqui para perguntar quem sou eu...? [o que já é um bom começo..]

Nenhum comentário: