domingo, 5 de outubro de 2008

reclames

meu amigo e poeta vinícius silva leu um texto meu no podcast do seu blog - Palavras sobre qualquer coisa, fiquei toda boba..."e a glória entronizou-se para sempre em toda a minha existência..." [Manoel de Barros] - para quem quiser conferir http://palavrassobrequalquercoisa.blogspot.com/

Um comentário:

palavras sobre qualquer coisa disse...

Minha leitura é repleta de erros, de respirações fora do lugar devido e com a troca de algumas palavras.

E apesar disso tudo, a beleza e a emoção do texto de Lúcia estão lá, podem ser encontradas e percebidas. Esse texto me chamou a atenção desde o primeiro momento que o li, e que esta minha leitura demonstre um pouco da forma pela qual ele me tocou.

Não percam!

Besos a todos e besos especiais para Lucinha, minha musa-conselheira.